Sobre Nós

Conheça a nossa história

O consultório de Fonoaudiologia São Paulo fica localizado na Zona Norte de São Paulo, no bairro de Santana. Está em funcionamento desde 2011 e conta com a tecnologia de equipamentos e materiais terapêuticos nacionais e importados.

 

Atuamos na comunicação humana realizando avaliação, prevenção, tratamento e/ou aprimoramento da comunicação. Trabalhamos no aperfeiçoamento da linguagem, leitura, escrita, fala, audição, voz e funções de mastigação, deglutição, sucção e respiração.

 

Nosso objetivo é melhorar a qualidade comunicativa e a qualidade de vida da pessoa, nas diferentes fases de sua vida: Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos. É um prazer colocar nossos serviços à sua disposição.

O cuidado que você merece, os melhores profissionais.

Thaís Zemlickas Silva

O consultório de Fonoaudiologia São Paulo está sob a responsabilidade da fonoaudióloga bilíngue THAIS ZEMLICKAS SILVA. É graduada pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP - Escola Paulista de Medicina) desde 2008 e mestre em Ciências da Comunicação pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP). Complementou seus estudos no Mesa College em San Diego, CA (EUA) e trabalhou como pesquisadora e estagiária por dois anos no hospital da criança (Rady’s Children Hospital) e clínica fonoaudiológica (Crimson Center) em San Diego, CA (EUA). Atuou como voluntária na ONG Ser em Cena – Teatro de Afásicos. Ministrou aulas e supervisionou alunos do curso de graduação de fonoaudiologia da USP sobre temas relacionados à terapia de Fala e Linguagem. Apresentou trabalhos e participa de cursos e congressos de Fonoaudiologia no Brasil e EUA anualmente para atualização de sua prática clínica. Mantém visitas periódicas a clínicas de fonoaudiologia e atendimentos escolares nos EUA. Já desenvolveu mais de 5 aplicativos voltado para terapia fonoaudiológica nas áreas de processamento auditivo e de linguagem. Certificada pelos métodos canadenses PROMPT (tratamento dos transtornos motores da fala) e HANEN (tratamento dos transtornos de desenvolvimento da linguagem). Possui experiência clínica com crianças, adolescentes, adultos e idosos e atualmente atende no consultório realizando avaliação e terapia nas áreas de linguagem, fala, leitura e escrita, afasia, motricidade orofacial e voz em português e em inglês.

Giovanna Fernanda Eblak

É Fonoaudióloga graduada pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Possui cursos na área da linguagem infantil, prática em autismo baseada no Modelo Denver e certificação em Sistema de Comunicação por Troca de Figuras (PECS).  Possui experiência clínica com o público de diferentes faixas etárias, crianças, adolescentes, adultos e idosos. Atualmente atende no consultório realizando terapia nas áreas da linguagem, fala, leitura e escrita, motricidade orofacial e voz.

©  2021     Fonoaudiologia São Paulo

Rua Voluntários da Pátria, 2525 - Cj.32

Santana - São Paulo, SP - 02401-000

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+
  • White LinkedIn Icon